terça-feira, 6 de agosto de 2013

A casada dos sonhos

Sair com uma mulher casada e experiente é a fantasia de, ao meu ver, 99% dos homens. Há 2 anos atras, tive uma experiência memorável e que me fez repensar toda a minha vida sexual.
Tenho 37 anos e sempre me envolvi com mulheres mais novas, fui casado durante 5 anos e desde que me separei, resolvi voltar a fazer tudo o que havia deixado, em nome da rotina o casamento. Surfo e pratico Jiu Jitsu desde os 15 anos e havia parado durante esses 5 anos.
De volta a minha rotina de solteiro, andei com muitas mulheres legais, outras nem tanto, mas sempre da mesma faixa etária, variando entre 20 e 26 anos. Durante as minhas férias na empresa, tirei 2 semanas pra viajar e as outros dias, fiquei aproveitando a minha nova rotina. Na minha cidade a maré enche e vaza a cada 6 horas, variando então a hora que podemos fazer o surf. Neste período, a maré cheia se dava por volta das 10:00 da manhã, fazendo com que eu chegasse apraia 1 hora antes pra não perder as melhores ondas. logo nos primeiros dias, enquanto fazia o alongamento antes de entrar no mar, vi uma mulher com um corpo incrível, caminhando pela beira da praia, rente ao mar. Quando passou por mim, pois, nós surfistas nos alongamos quase dentro dágua, quase desmaio com a beleza escultural daquela mulher, e mais ainda com o tamanho do biquini que usava, qua mal dava pra cobrir sua xaninha.
Meu pau ficou duro na hora, e meu coração acelerou. Ela era demais, tinha mais ou menos 1,60m, cabelo chanel, meio aloirado, peito e bunda no tamanho certo e o que mais me espantava, aparentava ter uns 40 anos. Era um absurdo aquilo tudo sozinha na praia. Entrei no mar e fiquei olhando pra ver se ela passava de volta, mas acho que com o passar do tempo, me distraí com as ondas e acabei perdendo o desfile daquela musa.
No outro dia, fui no mesmo horário pra praia e da calçada já avistei aquela mulher desfilando la perto do mar. Apressei o passo para não perder a chance de olha-la de pertinho e se tivesse sorte, ela me olhasse também. Pra minha decepção, nem sequer olhou pro lado. Assim se passaram mais 2 dias e aquilo me fez desejar aquela mulher de todas as formas.
Decidi ir mais afundo e tentar algum contato. Na sexta feira, cheguei bem mais cedo e entrei logo no mar, quando avistei ela vindo pelo mesmo caminho, resolvi sair do mar mancando e reclamando de caimbra. Quem já teve uma caimbra dentro do mar, sabe o quanto dói. Por isso saí gritando e me jogando na areia, esticando a perna, como se estivesse sentindo a caimbra na batata da perna. Quando ela viu meu desespero, se aproximou e já foi me dando a ordem pra deitar e esticar as pernas. Ela era médica e disse que estava td sob controle e que ja ja ia passar.
Pronto, minha estratégia deu certo. Eu disse que nao aguentava de dor e ela disse que era melhor eu nao voltar pra água e me ajudou a levantar. Seu nome era ângela, era mineira e estava na cidade ha 1 ano, era casada e seu marido trabalhava numa multinacional e viajava com frequencia para o exterior. Ela me passou alguns conselhos para a caimbra não voltar e despediu-se. Resolvi ficar ali e acompanhar aquela bunda maravilhosa distanciar-se. Fiquei sentado na areia na esperança dela voltar, o que não demorou muito. Ao passar, perguntou se tava td bem e mandou eu me cuidar. deixei ela se afstar um pouco e começei a segui-la, para ver onde estava seu carro e para a minha surpresa, estava perto do meu.
Começei a perceber que atras daquela beleza toda, tinha uma leoa exibicionista, pois cada dia era um biquini menor e ela sempre passava por onde estavam aglomerações de surfistas e jogadores de volley de praia. Apressei o passo e corri pro meu carro, que estava a 4 carros do dela, ela andou ainda pelo calçadão so de biquini e chegou no carro. Fiquei observando, ela limpou os pés, arrebitando aquela bunda, quase matando o guardador de carro de tezão e entrou no carro. Eu já estava decidido a chegar em casa e bater uma punheta divina para ela, ois era só o que me restava.
Mas a minha sorte estava mudando, andei por uns 200 metros e vejo ela parada, parei ao lado e perguntei se tava td bem. Ela respondeu que o carro havia parado e que não sabia o que era. Desci e fui olhar. ela estava com uma saida de praia de renda, onde deixava aquele corpo todo exposto. Vi que o problema era bateria e que pra sair dali, era necessário fazer uma chupeta. Ela riu e disse que não sabia fazer chupeta em carro. Eu já embreagado pelo tezão repreendido perguntei se era só no carro que ela não sabia fazer. Ela disse que se eu desse um jeito no carro, responderia minha pergunta. Fui num mecânico perto da praia e ele trouxe o cabo pra fazermso a chupeta da minha bateria. resolvido o problema, fiquei na minha e ela pediu pra eu seguisse ela, pra ter certeza de que não iria ficar no prego de novo. Fui seguindo e ela parou na porta de um sitio e pediu para eu esperar um pouco. logo depois ela veio e me mandou entrar, já sem a canga. Era um lugar lindo, com uma piscina maravilhosa e sem falar nada, ela me agarrou e me beijou intensamente, nossas linguas quase não ficavam dentro da boca, tamanho o desejo. Ela começou a lamber meu peito e foi descendo ate chegar a minha bermuda, quase rasgando, já que meu pau estava duríssimo. ela era a rainha da chupeta, nunca tinha sido chupado dessa forma. Ela subia e descia, engolia o meu pau todinho, que nao é nada de anormal, 19 cm. Não demorei muito e enchi aquela boca de porra. Ela bebeu tudo e disse que eu podia ir embora. Quase não acreditei, mas ela disse que tinha adorado a minha maneira de chamar a atenção dela e que sacou logo que eu nao tinha caimbra coisa nenhuma, mas que aquilo tinha mexido com ela e que tinha resolvido me "ajudar".
Ela me disse que era pra eu esperá-la novamente na praia no outro dia, pois iria me fazer uma surpresinha!!!
a surpresa eu conto no próximo conto!!
fighter1000@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário