terça-feira, 6 de agosto de 2013

A casada em busca de aventuras

Na semana passada, abri meu e-mail e encontrei uma mensagem que até então não conhecia a pessoa, mas logo me identifiquei como uma leitora deste site de contos eróticos que estaria interessada em me conhecer. Mandei resposta e pedi que me add no Skype. Chegando em casa, abri meu Skype e lá estava um pedido de amizade, add ela e começamos a conversar, ela me disse que tinha 32 anos, casada há 10 anos e com dois filhos. Seu marido tem 38 anos e que até alguns anos atrás os dois viviam intensamente o sexo, mas de alguns anos para cá, o marido começou a deixar ela na mão, ela dizia que achava até mesmo que ele tinha arrumado outra, porém, não descobriu nada.
Tiveram uma conversa e o mesmo sempre alegava que estava casado pelo trabalho, estressado, etc...mas que amava ela e muito e assim o tempo foi passando, transavam apenas uma vez por mês e olhe lá quando acontecia. Ela começou a ver filmes pornôs e ler contos eróticos e se masturbava todos os dias não aguentando mais a vontade de sentir um pau de verdade. Por isso me confessou que entrou em contato comigo, até mesmo porque moramos na mesma cidade, ela queria me conhecer e se eu poderia ajuda-la. Perguntei como ela queria minha ajuda? ela disse que gostaria de arrumar uma pessoa que a tratasse como mulher realmente, mas que amava muito o marido e não queria magoa-lo. Eu me prontifiquei a ajuda-la, marcamos um encontro durante o dia, pois a noite o marido estaria em casa e ela não poderia sair, resolvemos nos encontrar em um restaurante próximo ao meu trabalho, assim almoçaríamos juntos.
No dia marcado, lá estava eu a sua espera, demorou, achei que ela tinha desistido, quando recebo uma mensagem em meu celular dizendo que ela estava chegando. Após alguns minutos ela aparece na porta como combinamos de nos encontrar, realmente era uma mulher bonita, simpática e gostosa. Ela estava um pouco nervosa, mas tranquilizei-a dizendo que apenas iriamos nos conhecermos, entramos no restaurante e começamos a conversar, deixei ela bem solta, a vontade para não se sentir pressionada. Contou tudo novamente sobre seu relacionamento e eu ouvindo tudo detalhadamente. Já tínhamos acabado de almoçar, eu fui ao banheiro e quando retornei me sentei mais próximo dela, adoro mulheres cheirosas e ela usava um perfume que exalava seu cheiro por todo o restaurante.
Comecei a elogia-la dizendo que ela era linda, uma mulher jovem e com todo respeito uma delicia, ela somente sorria, dizendo que eu só falava aquilo para leva-la para cama, eu dizia que isso não dependia só de mim e sim da vontade dela, que não teria motivo de mentir, ela toda sorridente, me agradeceu. Não poderia tentar alguma coisa ali, pois estávamos na mesma cidade e o risco de algum conhecido dela e do marido ver seria muito. Falei que gostei muito dela, e que gostaria de marcar algo em algum lugar mais reservado onde pudéssemos ficar mais a vontade, ela então disse para eu ir com calma, que gostou do meu jeito também, e que gostaria de me encontrar sim, mas que eu fosse devagar e tivesse paciência, eu concordei com ela e disse que iria aguardar quando ela quisesse. Nos despedimos e fomos embora. A noite quando acessei meu Skype ela estava online, começamos a conversar e ela disse que o marido estava assistindo jogo, perguntei como ela estava? ela não entendeu minha pergunta, e começou a relatar que estava só de camisola nova, branca, transparente, sem nada por debaixo e que nem assim o marido tomou alguma atitude. Eu disse que adoraria vê-la desta forma ela sorriu e falou que não faltaria oportunidade. Conversamos mais um pouco e fomos dormir.
No outro dia, estava em meu trabalho e recebo a seguinte mensagem dela no meu celular: Você ainda quer me ver do jeito que te disse que estava ontem? Eu respondi que era tudo que mais queria. Ela perguntou se poderia me ligar, eu disse que sim, ela ligou, começamos a conversar e ela perguntou que horar eu sairia do serviço, eu avisei que somente as 17hs, pois teria uma reunião, ela então disse que esse horário estaria ótimo, eu perguntei o porque e ela apenas sorriu, dizendo que seu marido viajou com o filho para visitar a mãe dele, só voltaria depois de dois dias, eu na hora disse aquele famoso "hum", então a convidei para sairmos, ela disse que não poderia sair, pois ele ligaria para ela em casa a noite, mas que se eu quisesse poderia ir para sua casa. Fiquei espantado com ela, afinal, para quem estava com medo de andar até na rua e ser descoberta, agora querendo que eu fosse em sua casa!
Ela me explicou que onde morava não tinha amizade com ninguém, pois havia somente um mês que estavam morando nesta casa e no bairro, que não teria ninguém para fazer fofocas ao marido dela. Eu combinei o horário, peguei o endereço e disse que as 20hs estaria lá.
Quando cheguei avisei pelo celular que estava na porta, ela mandou eu entrar que estava aberta, sentar-se que ela estava se trocando e já me faria cia. Sentei-me no sofá, e logo ela aparece, não acreditei quando vi como estava linda, naquela mesma roupa que tinha me relatado, que gostosa, ela chegou em minha frente, virou-se dando uma voltinha e perguntou o que eu achei, eu me levantei, segurei em suas mãos, e puxei-a ao meu encontro dando um beijo nela, que retribuiu. Falei no ouvido dela, está respondido sua pergunta? ela sem folego, disse nossa se está! Comecei a beija-la, sem pressa, queria fazer aquela mulher gozar só com as caricias, passava as minhas mão em seu corpo, seios, até que fui tirando sua camisola e ali estava totalmente nua, com um tesão de quem não sentia uma rola a muito tempo, deitei ela no sofá e cai de boca na buceta dela, fazendo ela gemer tão alto que achei que os vizinhos iriam chamar a policia. Ela gozou em minha boca quase desmaiando, pediu para que eu esperasse que ela iria tomar agua, saiu peladinha para cozinha e eu olhando aquela bundinha gostosa, voltou, sentou-se ao meu lado, me abraçou e me beijou, dizendo que fazia muito tempo que não gozava desta maneira, eu disse que ela ainda iria gozar muito mais, ela sorriu, começou a tirar minha camisa, passava a língua em meu corpo, tirou minha calça me deixando só de cueca, mordia meu pau sobre ela, passava a mão, até que resolveu tirar meu pau para fora, começou a passar a língua na cabeça dele, olhando para meu rosto, até que enfiou tudo dentro, como gostava de chupar a safada, me deixou louco, Como já disse em outros contos, demoro para gozar, mas naquele momento já estava quase.
Ficou me chupando por alguns minutos, eu então mandei ela parar e sentar em meu colo, mas ela disse que não queria no sofá e sim na cama dela, eu olhei para ela e perguntei se tinha certeza do que queria, ela sorriu com a maior cara de safada e me disse, é tudo que mais quero, ter você dentro de mim, na cama do corno do meu marido. Não precisou pedir mais uma vez, eu já estava indo com ela, deitei na cama, e ela veio por cima, sentando no meu pau, começou a gemer, a gritar, a me xingar, a mulher parecia outra pessoa. Cavalgava muito gostoso, engolia com aquela buceta meu pau todinho, gozou muitas vezes nele, dizendo que estava até meia tonta, eu coloquei ela de quatro e comecei a meter novamente, metia forte fazendo ela até sair do lugar, ela pedia para ir devagar, mas eu metia mais ainda e ela gozando, tirei meu pau da buceta e comecei a chupar seu cuzinho, metia a língua dentro e ela somente rebolava na minha boca, comecei a introduzir um dedo, vi que era apertado mas ela não reclamou, então deitei novamente mandando ela ficar de ladinho com aquele rabo virado p/ mim, ela perguntou se eu iria meter em seu cuzinho, eu disse que sim, ela então mandou eu esperar, levantou-se e pegou o KY, falou que fazia tempo que não dava o cu, passei o gel no seu cuzinho enfiando meu dedo todo dentro dela, depois comecei a meter devagarinho primeiro passou a cabeça do meu pau, deixei ela acostumar, ela então pedia para colocar tudo logo, eu fui entrando até encostar minhas bolas em sua bunda, ela chorava, sorria tudo ao mesmo tempo, perguntei se poderia continuar, ela disse se eu parasse ela me matava..kkk
Comecei a bombar gostoso aquele cuzinho por algum tempo, até não aguentando mais, eu tirei meu pau de dentro, tirei a camisinha, e disse para ela que hoje ela iria tomar leitinho, ela caiu de boca e após alguns minutos eu gozei dentro de sua boquinha gulosa. Ela limpou todo meu pau, engolindo tudo, depois confessou que nunca tinha engolido a porra do marido, mas que a minha ela fez questão. Fomo tomar um banho, no banho começamos a nos alisarmos, ela pagando um boquete e meu pau começou a subir novamente, nos enxugamos e fomos para a cama, ela começou a me chupar, deitada com a cabeça na minha cintura, foi quando o telefone da casa dela tocou, ela disse é o corno, ela fez questão de pegar o sem fio, começou a conversar com ele e ao mesmo tempo enfiava meu pau na boca, só parava quando ela tinha que responder, ele perguntou o que ela estava fazendo, ela disse que estava chupando um picolé e o corno acreditou. Ficamos juntos na sexta e no sábado, tudo isso na casa dela, no domingo fui embora cedo.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário