terça-feira, 6 de agosto de 2013

A primeira vez que comi a minha aluna casada

Bom meu nome é Carlos, tenho 1.80, branco, 70 Kg, 48 anos e sou professor em uma cidade do interior da Bahia, e como todo professor, muito assediado pelas alunas, na maioria das vezes me faço de desentendido por estar se tratando de alunos dentro de uma universidade federal o que com certeza poderia colocar minha carreira em risco.
Mas em uma de minhas aulas no final do ano de 2008, me deparei com uma aluna, a qual já me chamava à atenção a um bom tempo, mas naquela noite foi diferente, ela estava vestida com uma blusa muito bem decotada e com grande parte do seu colo a mostra, deixando parte de seus seios à vista o que me deixou muito excitado, ao ponto de não me conter e fazer algum comentário a respeito com ela, ela loira estatura mediana e um corpo bem formado e com curvas bem definidas se mostrou assustada com meu comentário, ficamos um pouco sem graça os dois, mas nada que pudesse prejudicar o relacionamento entre nós dois, até então de professor e aluna.
Com o passar dos dias passei a observa-la mais e ela ciente do que acontecia se mostrava mais acessível aos meus olhares, os quais ficavam cada vez mais audaciosos. Como moramos na mesma cidade e a universidade são distante do centro e ela tinha dificuldades de se deslocar ate a faculdade passei a oferece a ela carona para ir e para voltar, o que me fez ter mais desejo por ela e vice versa, no caminho falava de tudo um pouco, até que um dia passamos a falar de relacionamentos e ela me confidenciou de sua insatisfação com o casamento, que na altura não ia bem, e dai em diante passamos a trocar confidencias e a nos aproximar cada vez mais. Sentia nela certo desejo, mas com um ar de medo, pois ela é casada e tem dois filhos e eu casado também, porém como o curso que ela fazia estava muito ligado a minha área profissional, resolvi convida-la a conhecer a empresa, achando que na verdade ela não aceitaria por motivos óbvios, quando que para minha surpresa recebi um sim, marcamos o dia certo e fiquei de pega-la na sua casa e tudo correu como combinamos.
A visita à empresa deve ter durado aproximadamente umas 3 horas e durante todo o tempo eu imaginava o quanto seria maravilhoso ter aquela mulher e como eu faria para conseguir o que eu tanto desejava, foi quando o assunto se voltou para o relacionamento matrimonial dela e sua insatisfação com seu marido, foi quando criei coragem e acabei me abrindo com ela, falando dos meus desejos por ela, que na verdade ficou muito assustada e com receio mais uma vez. Ao chegarmos a uma determinada área da empresa que por sinal muito bonito, a beira de um rio e rodeada de uma vegetação típica de mangue, saltamos do carro para apreciarmos e eu mostrar a ela alguns trabalhos realizados na área, ela caminhava um pouco a frente e eu pude reparar ela toda, na ocasião ela usava uma calça marrom bem colada ao corpo que definia todas as suas curvas, mostrando aquela bunda bem feita e as coxas grossas, sua camisa apesar de bem comportada deixava mostrar seus seios medianos, o que me deixavam louco, seus cabelos brilhavam com a luz do sol, foi quando não resisti e a tomei pelos braços e prontifiquei a beija-la, ela a principio relutou, mas a levei para frente do carro e a deitei de costas contra o capo do carro e iniciei uma série de beijos em sua barriguinha, a esta altura mesmo achando uma loucura ela começou a se entregar e gostar do que estava acontecendo, eu sentia seu corpo tremer a cada beijo que eu dava em sua barriga, foi quando ela me pediu para entrarmos no carro, pois ela estava receosa de alguém nos ver, achei que tudo terminaria por ali, mas quando entramos no carro ela rapidamente se sentou no meu colo, abriu o fecho da calça e colocou a minha mão por dentro de sua calça me falando com uma voz meio tremula,” era isso que você sempre quis sentir? Olha como você me deixou”. Nos beijávamos muito dentro do carro e minhas mãos a esta altura já percorria todo o corpo daquela mulher maravilhosa, eu sentia sua pele úmida sua respiração ofegante e sem duvida sua mão procurando pelo meu pau, que já estava duro feito aço, foi quando ela colocou ele para fora, abaixou sua calça e o direcionou para a entrada da sua bucetinha que estava super molhada, e sentou-se enterrando todo o meu pau dentro de seu corpo, continuamos a nos beijar e ela rebolava delicadamente e eu sentia meu pau todo alojado dentro daquele corpo maravilhoso e quente, ficamos ali por um bom tempo ate que não aguentei mais de tanto tesao e de tanto sentir ela gozar que gozei muito gostoso dentro daquela mulher. Nos limpamos e recompomos e eu a levei para casa, no caminho não falamos muita coisa, estávamos exaustos e ainda assustados com o que tinha acontecido, porém depois desta vez continuamos a sair e todas as vezes que podemos e temos oportunidade não perdemos a chance, e já fazem cinco anos que somos grandes amigos e amantes.
Em outra oportunidade conto mais uma de nossas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário