terça-feira, 6 de agosto de 2013

Enfermeira Casada

Esta é uma outra Historia que aconteceu cmg,meu nome é Matheus, casada, sou Branco 34 anos cabelos e olhos castanhos 1,83 e 85kg sou uma pessoa normal com um pau de 19x8cm ,ela se chama Fernanda casada 1,65 branca cabelos e olhos pretos 56kg, modéstia a parte uma delicia de mulher, bem vamos ao que interessa a conheci pela net num site de bate papo, começamos a tc pelo Skype e logo ficamos “amigos”, depois de um certo tempo marcamos um encontro em um local reservado.
No dia combinado fui buscar Fernanda e ao chegar Fer discretamente entrou no carro e já foi logo me beijando, estava com um fogo enorme, eu já fui lhe retribuindo e logo fomos direto ao motel mais próximo. Chegando lá o fogo era imenso, Fer foi logo tirando sua roupa e vindo para cima de mim eu deitei na cama e ela foi tirando peça por peça de minha roupa, quando fiquei só de cueca Fer começou a me beijar e me chupar do pescoço aos pés, quando chegou no meu pau tirou minha cueca e caiu de boca, nossa que chupeta deliciosa engolia meu pau todinho, ficou mamando por um bom tempo até que pedi pra parar que iria gozar, mas nem deu bola e continuo até inundar sua boca que a putinha engoliu tudo e continuou mamando até limpar e deixa lo em ponto de bala novamente ,ai foi minha vez ela estava só de calcinha e sutiã tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios bem gostoso ora um ora outro depois fui descendo pela sua barriga e cheguei na sua bucetinha que estava com a calcinha chupei um pouquinho por cima da calcinha e depois a tirei e vi aquela linda bucetinha depiladinha ali só para mim( humm só de lembrar já fico de pau duro de novo), comecei a chupar bem gostoso até ela gozar na minha boca,ai comecei a pincelar meu pau na sua bucetinha e Fernanda começou a implorar pra enfiar todinho nela. Fui enfiando e a bucetinha molhadinha foi recebendo ele bem gostoso e a Fer gemia e pedia pra fode-la bem forte e foi isso que fiz até explodirmos em outro gozo fantástico juntos, ai descansamos um pouco e fomos tomar uma ducha juntos pra relaxar no banho começamos a nos alizar novamente e Fer ajoelhou pra mamar meu pau novamente ai falei que queria comer seu cuzinho bem gostoso e voltamos na cama para continua nossa brincadeira, Fer pegou um creme na bolsa e me entregou me falando fode meu cuzinho que o corninho não gosta de comer e apartir de hoje é todinho seu.
Isso me levou a loucura e meu pau ja estava latejando, ai peguei o creme, lambuzei todo o cuzinho da safada e fui colocando o dedo no seu cuzinho pra lubrificar, fui enfiando até ela pedir p/ eu enrraba-la bem gostoso, ai coloquei a cabeça do pau na portinha e fui forçando bem devagar até minhas bolas tocarem sua bucetinha, Fer enlouqueceu e começou a gritar.
Ah fode meu cuzinho meu macho gostoso, fode esse cú que o corninho não quer comer, me chama de putinha casada e eu obedicia e fodia com maior prazer.. até explodirmos em um gozo delicioso juntos e encher seu cuzinho de porra.. Depois disso tomamos um banho nos arrumamos e fomos embora, até a um tempo atras comia ela sempre e seu cuzinho era só meu, depois ela se mudou e não tive mais contato.
Se vc for casada e for da região de Piracicaba me mande um email com fotos p/ quem sabe não fazermos muitas loucuras juntos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário