terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eu e minha esposa putinha em Caldas Novas

Eu sou Rodolfo 35 anos e me casei com Amanda, também 35, após apenas 6 meses de namoro. Ela é uma bela morena e que tomou gosto em se exibir para outros machos. Após insistir muito com minha esposa, ela passou a adorar sair com outros homens. Eu perdi completamente o controle da situação e me conformei em ser traído por minha bela morena.
Depois de uma viagem a Porto Seguro (BA), Amanda aderiu a um estilo de vida mais sensual. Sempre respondia as cantadas que levava quando achava o macho interessante. Também ficou muito popular e simpática na academia. O conto de hoje aconteceu em uma viagem para Caldas Novas (GO). Era para ser uma segunda lua-de-mel, mas não foi bem o que aconteceu.Chegamos à Pousada por volta do meio dia e vimos que as piscinas estavam lotadas. Amanda me pediu para guardar os pertences em um guarda volumes e partiu sozinha em direção ao barzinho da piscina. Ela me entregou inclusive sua canga e desceu só de biquíni e chinelo. Ela usava um biquíni branco quase fio dental que me deixava louco de tesão, mas chamava a atenção de outros machos também.De longe, eu a via descer para a piscina sendo cumprimentada por todos os homens solteiros que passavam. Até o momento parecia tudo normal. Nós nos sentamos em duas cadeiras no balcão do bar molhado. As cadeiras são fixadas no fundo da piscina e ficam um pouco separadas. Pedimos caipirinhas e após três drinks minha esposa se transformou.Quem conhece a pousada sabe que os outros frequentadores fazem os seus pedidos entre as cadeiras. O bar estava lotado, e quando os homens iam pedir alguma bebida, acabavam esbarrando em Amanda. Ela não fazia nada para evitar os encontros. Em certo momento, um loiro bombado que mal cabia entre nossas cadeiras se aproxima. Ele pediu uma cerveja e quando foi pegar a latinha se desequilibrou, ou fingiu isso, e se apoiou nas pernas de minha esposa. Ela deu um sorriso muito malicioso. Alberto, esse era o nome dele, pediu desculpas a minha esposa e ela disse que não precisava. Eles então engataram uma conversa como se eu não estivesse ali. Amanda me apresentou a Alberto e a conversa continuou animada.Após alguns minutos, minha esposa pediu que eu pegasse o protetor solar que ela tinha esquecido na bolsa. Eu desconfiei que aí tinha alguma coisa, mas tive que ir sem reclamar. A caminhada é longa e eu fui sem pressa com muito tesão sobre o que iria acontecer. Quando retornei eu dei a volta pelo outro lado da piscina para observar minha esposa.Ela tinha saído do bar e se encontrava perto de uma mesa no meio da piscina. As mesas são cobertas e tem quatro cadeiras. Naquela mesa tinha dois amigos de Alberto e minha esposa estava em pé com a água próxima do pescoço com Alberto logo atrás dela um pouco agachado, pois ele era muito alto. Mesmo de longe eu já percebia que Amanda estava com a bunda encaixada no membro de Alberto. Eles conversavam animadamente e pareciam velhos amigos.Em certo momento, Amanda se vira e dá um beijo demorado em Alberto. O macho alisava a bunda da minha esposa com vontade embaixo d'água. Esperei Alberto sair um pouco de perto para chegar, afinal até hoje tenho muita vergonha da reação dos novos amigos de minha esposa quando me apresento pela primeira vez. Acho que ainda é um tabu entregar a mulher para outros homens.Quando me aproximei Amanda me deu um beijo e disse que o final de semana ia ser ótimo, pois tinha encontrado três amigos maravilhosos. Alberto me apresentou a João e a Vitor, seus amigos de academia e igualmente malhados. Eles me cumprimentaram com um olhar de certo desprezo, mas ficaram empolgados com as formas de minha esposa. Ainda ficamos por umas duas horas naquela mesa. Amanda conversava com todos e sempre que passava perto de um deles acariciava seus membros e levava uma apalpada na bunda.Eu ficava impressionado com meu tesão e já não me importava em ficar só olhando e buscando bebidas para eles. Depois de muita bebida já estava entardecendo e Alberto convidou minha esposa para ir à sauna, que é muito grande e esquentada pela queda da própria água quente das piscinas. Fomos todos até lá e quando chegamos, minha esposa se sentou entre Alberto e João e já foi tirando a sunga deles. Vitor arrancou a calcinha do biquíni de Amanda e começou a lamber o seu rabinho. Eu ficava assistindo de longe batendo uma punheta para aquela cena extremamente erótica.Amanda revezava chupadas entre João e Alberto. A pica de Alberto era normal, mas um pouco grossa. João devia ter uns 20 cm e um pouco mais fina. O susto eu tomei quando vi a vara de Vitor. Era muito grossa com uns 23 cm de cumprimento. Eu me aproximei bem deles para ver a expressão de prazer de minha esposa. Ela gemia muito e dizia que queria levar muita rola daqueles machos gostosos.Alberto trocou de lugar com Vitor e começou a pincelar na bucetinha de Amanda. Ela implorava para receber logo a rola de Alberto e rebolava no ar como uma puta. Os seus gemidos eram abafados pela rola gigante de Vitor. Alberto enfiou com vontade na bucetinha de minha esposa. Ela parecia descontrolada e dizia que eu era um corninho muito obediente.A imagem do pau de Alberto deslizando para dentro de Amanda era maravilhosa. Eles alternavam movimentos rápidos com leves paradinhas. Depois de alguns minutos naquele vai e vem Alberto gozou muito na bunda de minha esposa. Alberto se sentou e deu o pau para Amanda limpar. Vitor se posicionou por trás de minha esposa e encostou sua vara gigante em sua bucetinha.Ela dizia que não ia aguentar aquele monstro, porém forçava o corpo para trás para engolir o membro inteiro. Ele foi entrando bem devagar e, quando atingiu o final, ela deu um gemido. Os movimentos foram acelerando e Vitor dava tapinhas no bumbum de minha esposa, que pedia mais. Quando Vitor falou que ia gozar, Amanda se sentou e pediu para receber tudo no rosto. Ela abria a boca para tentar engolir a porra que saia de Vitor.Nesse momento, João se levantou e disse que seria a vez dele. Ao invés meter na bucetinha de minha esposa, ele começou a forçar no rabinho dela. Ela dizia que queria ter o cuzinho arrombado e abria as nádegas com as mãos para facilitar. O pau de João entrou devagar, arregaçando aos poucos o ânus de minha esposa. Eu cheguei perto e cuspi no rabinho dela para facilitar a penetração. Eu alisava sua bundinha vendo aquele macho enfiando sua rola com força.Ele bombou por vários minutos até que minha esposa explodiu em um gozo forte. João gozou nas costas de Amanda e eu espalhei aquela porra por todo o seu corpo. Eles riam e diziam que minha esposa era uma puta muito gostosa. Tomamos uma ducha e saímos da sauna. Amanda caminhava abraçada com Alberto. Ele mantinha a mão na bunda da minha esposa, que rebolava igual a uma putinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário