terça-feira, 6 de agosto de 2013

Não resisti ao melhor amigo e trai meu marido

Olá meu amores,aqui estou para lhes relatar mais um corneada que dei no meu corninho! Bom para quem não mim conhece,meu nome é Samantha,tenho 1,62 m de alturae 59 kg,36 anos,e sou casada,meu esposa se chama Cassiano.A esposa do amigo do meu marido se chama Andreia e o meu amigo se chama Sergio. Num certo sábado,eu e meu esposo fomos a um baile com o casal de amigos,começamos a dançar samba,logo veio uma musica sertaneja e eu tirei o Sergio para dançar com o aval do Cassiano,começamos a conversar e ele me disse que estava afim de fazer alguma coisa diferente. Eu disse para ele,vamos em frente que eu estou com você. Pudera um homem lindo,atlético,perfumado,gostoso não poderia deixar passar uma oportunidade daquela.
    Comecei a falar piadinhas sobre sexo,e ele ia cada vez se soltando mais,até que chegamos no assunto que nós dois poderíamos fazer, trair o meu marido e ele a esposa dele. Combinamos para nos encontrar ao lado de um colégio em minha cidade na segunda a tarde. Durante esse período meu marido estaria trabalhando.Ele me pegou no lugar combinado e fomos a um motel quando chegamos lá,começamos a dançar e se acariciar. Beijei aquela boca maravilhosa e carnuda,fui tirando a sua camiseta e calça deixando ele só de cueca,que monumento,com aquele corpo,eu fui a loucura pois ele começou a me despir também e eu fiquei só de calcinha onde, dançamos mais um pouco e levei ele pra cama.
    Sergio tirou minha calcinha e começou a me chupar todinha e eu quase gozei na sua boquinha deliciosa. Tirei meu sutiã e ele se atracou nos meus seios duros de tesão por aquele macho. Eu me contorcia toda de tanto tesão,fui descendo sobre seu corpo e cheguei no seu delicioso e grosso pau. Ele gemeu quando pus ele na boca e dizia... Vai sua putinha,chupa seu novo macho humm,humm,isso chupa,isso,não para chupa seu amante,ai!!! Ai!!! Que gostoso,vou gozar na tua boca!!! To gozando,ai!!! To gozando que delícia meu amor,que loucura. Não perdi uma só gotinha daquele leite adocicado e quentinho vindo daquele membro duro engolindo tudinho o deixando limpinho. Nos recompomos,peguei seu pau e com uma deliciosa punheta o deixei em ponto de bala novamente e trouxe ele pra cima de mim onde ele foi colocando bem devagar na minha bucetinha.
    Que por sinal já estava encharcada de tanto tesão. Comecei a delirar novamente e ele acelerou os movimentos enterrando tudo em mim até o fim... Vai amor,me enche de porra,vai meu amor, fode legal a tua putinha,vai querido,já não estou aguentando mais,vai!!! Meu amor!!! Ai,ai,to gozando,me enche de porra meu amor,ai!!! Ai,ele acabou gozando novamente dentro de mim, onde soltei um grito que algum outro casal nos outros quartos deve ter escutado. Fomos tomar um banho,ficamos uma hora na hidro,só tirando aquele sarrinho gostoso,ele como sempre só delirava,e eu delirando junto,nem acreditando que aquele home delicioso e tesudo estava ao meu lado,o homem da minha melhor amiga agora me comia de todas as formas,saímos da hidro e fomos direto para a cama, começamos mais uma trepada sensacional,ele colocou o mastro por trás e enterrou tudo no meu cuzinho.
    Começando o tradicional vai-e vem,eu gemia muito,principalmente quando ele pegava nos meus seios e apertava. Vai meu amor,bota tudo,meu amor,que eu já não estou aguentando mais,aiii,aiii,que gostoso,to gozando!!! To gozando!!! E ele ali urrando junto comigo gozou enchendo meu cuzinho de porra,caímos pro lado e ele deixou o mastro dentro de mim curtindo todo aquele momento maravilhoso, saímos do motel e fomos direto pra minha casa,onde Sergio entrou,tomou café,pois meu marido ainda estava no trabalho e não aguentando partiu pra cima de mim onde ficamos mais um pouco grudados,nos beijando e ele com a mão na minha bucetinha quase me levou a loucura novamente,fiz Sergio ir embora,mas ainda ficamos juntos de vez em quando,meu marido e sua esposa nem desconfiam de nada,e sempre nos encontramos para fazer loucuras na cama. Adoro homens safado,tarados que saibam tratar um fêmea na cama e fora dela,que mim de minusculas calcinhas de presente alguém se habilita entre em contato,beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário